Hotel Duas Nações

Localizado entre a Praça do Comércio e o Rossio, o Hotel Duas Nações combina a arquitectura tradicional, com um mobiliário de estilo.

Com várias esplanadas em frente ao hotel cada visitante poderá saborear o magnífico café português assim, como a gastronomia típica.

O Hotel Duas Nações está Localizado numa das ruas mais conhecidas de Lisboa dividindo-se entre a Rua Augusta e a Rua da Vitória. A 50 segundos a pé do Metro do Chiado, o Hotel Duas Nações oferece quartos com televisão por satélite e WI-FI Grátis bem como uma magnífica sala de pequenos almoços e uma sala de estar únicas. Perto do Castelo de São Jorge, do Bairro de Alfama e da Mouraria o Hotel Duas Nações oferece o que de melhor tem Lisboa com tudo à sua porta, citando um dos nossos vistantes "quando saimos do Hotel deparamo-nos com um verdadeiro shopping de céu aberto".

A zona ribeirinha é a escassos 50 metros e a brisa do Rio Tejo é sentida nos varandins característicos da arquitectura do sec.XIX.

A recepção do hotel está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o serviço de aluguer de automóveis e serviços de baby-sitting estão disponíveis no local.

O Hotel Duas Nações fica ainda situado a 7 km do Aeroporto Internacional de Lisboa.


O Hotel Duas Nações era uma tradicional pensão lisboeta, agora restaurada à boa moda da Lisboa antiga.

Para quem visita a cidade de Lisboa esta é a melhor localização possível pois permite o acesso fácil e a pé a todas as zonas históricas de Lisboa, poderá passear até ao Chiado e Bairro Alto onde recomendamos uma visita a dois a uma típica casa de fados, ao Castelo de São Jorge, aos bairros de Alfama e Mouraria bem como apreciar toda a zona ribeirinha de Lisboa com a sua famosa vida noturna.

  • Tipo de propriedade: Hotel
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology